Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

09 de Agosto de 2022, 08h:15 - A | A

GERAL / IMAGENS FORTES

Vídeo flagra criança sendo atropelada ao sair de escola em Várzea Grande

Câmera de segurança registrou o momento. Com a força do impacto, criança chegou a "quicar" no solo.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma criança foi atropelada no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, na tarde dessa segunda-feira (8), no momento em que saía da escola. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela é atingida por uma moto (veja abaixo).

Nas imagens é possível ver que a criança está desacompanhada e espera um carro e uma moto passarem pela via, depois sai correndo para atravessar a pista. Nesse momento, uma motocicleta que vinha do outro lado atinge em cheio a criança e ela cai na pista.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imediatamente pessoas que estavam ao redor se aglomeram para tentar ajudar. Nas imagens ainda é possível ver que a pista não tem faixa de pedestre, apesar de ser uma área escolar.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Várzea Grande, o caso aconteceu por volta das 17h. A criança é estudante da Escola Municipal Maria das Graças Pinto.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a criança levada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado de saúde. O motociclista não se feriu.

LEIA MAIS - Varíola dos macacos: idosos e crianças têm mais risco de morte, diz infectologista

Comente esta notícia