Cuiabá, 18 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
18 de Outubro de 2026

30 de Agosto de 2021, 17h:05 - A | A

GERAL / HISTÓRIA MACABRA

Testemunha diz que Ana Cláudia e empresário tinham pacto de morte

Ana Claudia foi presa no dia 19 após ser acusada de mandar matar o marido a tiros no ano passado. Além dela, outras quatro pessoas foram presas por envolvimento no crime.

Reprodução

Ana Claudia de Souza Oliveira Flor e o marido Toni Flor

Ana Claudia de Souza Oliveira Flor e o marido Toni Flor

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, contou em seu depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que Ana Claudia de Souza Oliveira Flor e o marido Toni Flor, morto no ano passado, teriam feito um acordo entre o casal que previa que, em caso de traição no casamento, o traído poderia matar o traidor.

Toni foi morto com cinco tiros no dia 11 de agosto de 2020, no momento em que saia de uma academia em Cuiabá. Ana Claudia foi presa no último dia 19, após ser acusada de mandar assassinar o marido.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Segundo relatos da testemunha, obtido pelo HiperNotícias, o relacionamento entre Toni e Ana teria sido bastante conturbado, com muitas idas e vindas e marcado por brigas.

Leia também

Acusada de mandar matar o marido tem pedido de liberdade negado 

Ao marido da testemunha o empresário teria revelado o desejo de se separar da mulher. Além disso, ele confessou que teria conhecido outra pessoa, com quem supostamente mantinha uma relação extraconjugal.

Ainda conforme o depoimento, a testemunha disse que Ana Claudia teria dito que ela e o marido tinham feito um pacto que previa que caso um deles descobrisse uma traição, o traído poderia matar o traidor.

A situação seria de conhecimento de várias pessoas e que a acusada teria dito isso várias vezes, antes e depois da morte de Toni.

A DHPP prendeu cinco pessoas envolvidas na morte do empresário. Durante as investigações, que devem ser concluídas nos próximos dias, foi constatado o envolvimento de Ana.

O crime teria sido encomendado pela quantia de R$ 60 mil, no entanto, apenas o atirador recebeu sua parte no combinado.

Leia também 

Esposa que mandou executar empresário "planejava" matar atirador

Todos os envolvidos foram acusados de homicídio qualificado. A motivação do crime teria relação com interesse financeiro.

Caso com irmão de manicure

Na semana passada, durante a terceira e ultima fase da Operação Capsiosa, a DHPP prendeu uma amiga de Ana Claudia, a manicure Ediane Aparecida da Cruz Silva, 21 anos.

Em seu depoimento, ela revelou que a empresária teria se relacionado amorosamente com seu irmão por quase dois anos, inclusive, enquanto esteve casada com Toni.

A mulher ainda revelou que foi responsável por passar o contato de Wellington Honório Albino, que teria feito a ponte entre Ana e Igor Espinosa (atirador).

Saiba mais

Polícia prende manicure de esposa que mandou matar empresário em MT

Comente esta notícia