GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
Foi identificado como Jordel Freitas Cupertino dos Anjos o terceiro trabalhador morto no acidente ocorrido nesta quarta-feira (10), durante obras de duplicação da BR-163, em Sorriso (396 km de Cuiabá).
Jordel chegou a ser socorrido com vida em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional do município, mas não resistiu e morreu pouco antes de dar entrada na unidade de saúde. Outros dois colegas de trabalho, Francisco de Albuquerque Silva e Iury Suellington Andrade da Silva, morreram ainda no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Operários esmagados por rolo compressor em obra são identificados
Segundo informações apuradas, os três haviam sido contratados recentemente pela Construtora Sanches Tripoloni, responsável pelas obras na rodovia. Francisco ingressou na empresa no dia 22 de agosto, enquanto Jordel e Iury foram contratados no dia 21.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida e será investigada pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Conforme já informado pelo , a Nova Rota do Oeste foi acionada para o resgate às 13h14, no km 729. Ao chegar, os agentes encontraram as duas vítimas já mortas. Além da concessionária, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Politec estiveram no local para perícia e adoção dos procedimentos necessários
Até o momento, a Construtora Sanches Tripoloni não se manifestou sobre a tragédia.