Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

30 de Setembro de 2022, 14h:17 - A | A

GERAL / INVESTIMENTO

Tamanho propício para famílias menores e potencial de crescimento da região são atrativos do Florais do Cerrado

Empreendimento conta com 833 lotes e fica localizado próximo à Avenida Fernando Corrêa

DA ASSESSORIA



Pensando em atender um público de famílias menores, mas que não abrem mão de ter acesso a moradias que propiciem acesso à qualidade de vida, a Ginco está lançando o “Florais do Cerrado”. O empreendimento é o primeiro da construtora a ser lançado na região do Coxipó do Ouro, uma das áreas da capital mais populosas e pujantes economicamente.

O lançamento do condomínio horizontal foi realizado no último sábado (24) no espaço Vivans. Luana Ávila, arquiteta da empresa, pontua o perfil transformador do Florais do Cerrado, que deverá mudar a realidade local da região do Coxipó, atraindo mais atenção do comércio local, investimentos públicos e, consequentemente, valorizar a região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Os empreendimentos Ginco tem esse objetivo, de poder levar moradias de qualidade e agregar valorização econômica para o local onde ele está sendo instalado. Já pudemos concretamente observar isso em outras localidades onde investimos, como na região do Ribeirão do Lipa. E isso é muito positivo para a comunidade”, pondera a arquiteta.

O Florais do Cerrado está inserido em uma área de 306 mil metros quadrados, sendo composto por 833 lotes de 200m² cada um. “Ele foi pensado nas famílias com menos integrantes. Para esse projeto, trouxemos equipamentos que não haviam em outros empreendimentos, já considerando as inovações do momento atual”, reforça Luana.

O representante comercial Marcos Aurélio é um dos futuros moradores do condomínio. Ele admite que adquiriu um lote justamente pelo local onde ele está instalado, ficando próximo ao seu trabalho. “Nessa região, foi o que mais me atraiu com base na área de lazer completa e por conta da visão de crescimento”.

Entre os dispositivos incluídos no residencial, espaço gourmet, pet park, horta, pomar, estações de ginástica, playground, quadras poliesportivas, quadra de areia, espelhos d’água, entre outros. Tudo isso foi um dos principais atrativos que levaram o empresário da construção civil, Rubens Almeida, a ir conhecer a proposta.

Ele já possui dois imóveis Ginco, no Primor das Torres e Florais Madrid. “Os empresários do ramo só têm a ganhar ao adquirir um lote, pois são excelentes tanto para moradia, quanto para investimentos”. O Florais do Cerrado fica localizado no bairro São Francisco, próximo à Avenida Fernando Correa, um dos principais acessos da cidade.

Para saber mais, acesse o site

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia