facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2025
19 de Julho de 2025

19 de Julho de 2025, 09h:30 - A | A

GERAL / MÃE FOI ASSASSINADA

Irmã fica com a guarda de menina esfaqueada pelo pai: "Vai ter vida feliz comigo"

A menina recebeu alta de um hospital em Cuiabá na quinta-feira (17).

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



A biomédica Caroline Fernandes, de 24 anos, afirmou em suas redes sociais nessa sexta-feira (18) que é a responsável legal pela irmã, de 7 anos, que foi esfaqueada pelo próprio pai, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36, em Lucas do Rio Verde.

O crime aconteceu no dia 24 de junho, na residência onde a família morava. Na ocasião, a mãe da criança, a empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, foi assassinada com 16 facadas pelo marido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Caroline decidiu se manifestar sobre a guarda da irmã após comentários maldosos nas redes que "questionavam" se não seria melhor a menina ter morrido com a mãe a viver com o trauma de ter sido esfaqueada pelo pai.

“Minha irmã vai morar comigo. Eu sou a responsável legal dela e é comigo que ela vai ficar, vai morar e vai ter uma vida leve e muito feliz”, afirmou a biomédica.

Leia mais - Menina esfaqueada sete vezes pelo pai recebe alta médica

“Detesto ter que ficar me justificando sobre qualquer coisa aqui. Mas tenho visto, há dias, notícias que chegam aos maiores absurdos. Não vou falar sobre isso (ainda, pelo menos). No entanto, gostaria de deixar bem claro aqui: Minha irmã vai morar comigo”, completou.

Depois de ser esfaqueada pelo pai, a menina foi levada para uma unidade de saúde do município. Diante da gravidade de seu quadro de saúde, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ela recebeu alta na quinta-feira (17) após 24 dias de internação. 

Relembre o caso

Mãe e filha foram esfaqueadas em casa enquanto dormiam, em uma residência localizada na Avenida das Acácias, no Bairro Bandeirantes. A menor foi atingida por sete facadas, sendo quatro nas costas e três na parte da frente.

Após o crime, Daniel tentou tirar a própria vida, mas ele foi resgatado e recebeu atendimento médico. Após receber alta, o criminoso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde deverá aguardar julgamento.

Comente esta notícia