facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

26 de Dezembro de 2022, 12h:10 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Irada, mulher põe fogo no carro do marido para o impedir de sair sozinho no Natal

Ela e a irmã, que tentou impedir, ficaram feridas e precisaram de atendimento médico

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma discussão de casal terminou mal, nesse domingo de Natal (25), em Alta Floresta (800 km de Cuiabá). Irritada com o marido que queria sair sozinho no feriado, a mulher ateou fogo no carro dele e ficou ferida. Uma cunhada que tentou impedir o ato também se feriu. O carro ficou destruído.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 38 anos, queria sair sem a esposa. A mulher teve uma crise de ciúmes e começou a ameaçar colocar fogo na casa. Preocupado, o homem ligou para a irmã da mulher e pediu ajuda para contê-la.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a irmã da incendiária chegou ao local, a mulher estava jogando gasolina dentro do carro do casal. A sua irmã ainda tentou impedir, mas a mulher acendeu o isqueiro e o veículo começou a queimar. Como estavam muito próximas do carro, as duas acabaram feridas e precisaram ser socorridas para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Segundo o dono do carro, além do veículo, uma moto e parte da casa foram queimados. Imagens compartilhadas pelo perfil do Instagram TaaQuerida mostram o veículo queimando e as duas mulheres feridas entrando no hospital. (Veja imagens abaixo).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas antes que elas se espalhassem e causassem um prejuízo ainda maior.

Veja o vídeo:

 

 

LEIA MAIS - Indígenas tentam invadir sede do STF em protesto contra prisão de cacique

Comente esta notícia

Antonio Tomaz de Aquino 26/12/2022

Perdeu o Carro, o Juízo e deve ficar sem o Marido e talvez ser presa.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1