facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

13 de Julho de 2024, 08h:00 - A | A

GERAL / ADVERSÁRIO INVICTO

Cuiabá terá quatro reforços para partida deste sábado com o Bahia

O Dourado enfrenta um adversário invicto em casa neste Brasileirão

FELIPE SANTOS
DO REPÓRTERMT



Cuiabá volta a campo neste sábado (13) em duelo com o Bahia, atual 4º colocado do Brasileirão. A partida será realizada às 15h [horário de MT] e terá terá transmissão do canal Premiere.

O técnico Petit poderá contar com três retornos, Filipe Augusto, Raylan e André Luis. Destes, apenas Raylan deve assumir a titularidade da equipe. A única baixa será Matheus Alexandre, que ficou na Capital em recuperação da lesão muscular no adutor esquerdo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Deyverson, que voltou a ser relacionado após três meses afastado, não deve ser titular. A ausência de ritmo de jogo e a ótima fase de Pitta devem colocar o camisa 16 no banco.

A equipe que Petit deve mandar a campo é a seguinte: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Filipe Augusto e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Isidro Pitta.

O adversário do Cuiabá é o melhor mandante do campeonato, a equipe do Bahia venceu todas as sete partidas que fez em seus domínios, marcou 13 gols e sofreu apenas três. O tricolor baiano terá o desfalque do seu artilheiro Everaldo, que marcou seis gols no Brasileiro, sendo o 3º melhor marcador do campeonato.

Invicto diante do Bahia, o Cuiabá vai a Salvador para manter o tabu. Em quatro jogos, o Dourado venceu um e empatou outros três. E essa vitória foi na temporada passada, quando o Cuiabá atropelou o Bahia jogando no mesmo estádio da partida deste sábado.

Caso o Auriverde vença o Bahia, poderá chegar à 14º posição, somando 17 pontos. Em caso de derrota, o Dourado terá que torcer por tropeços de Corinthians, Grêmio e Atlético Goianiense, para não voltar ao Z4. Os adversários do Cuiabá só entram em campo no meio da próxima semana.

Comente esta notícia