facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024

17 de Novembro de 2022, 15h:46 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Conhecida por ser "alterada", idosa surta e joga óleo quente no vizinho em Cuiabá

Vários vizinhos já registraram boletins de ocorrência contra a mulher, devido às "perturbações" que causa

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Rafael dos Santos, 28 anos, proprietário da lanchonete Ponto do Salgado, em Cuiabá, foi agredido por uma idosa enquanto trabalhava, na tarde desta quarta-feira (16). A mulher chegou a jogar óleo quente no comerciante.

Conhecida na vizinhança por ser uma pessoa "alterada", a idosa estaria perseguindo Rafael há quase um ano. "Ela passa e chuta as cadeiras, fala que a esquina é dela, sendo que nem na esquina ela mora. Ela fica ameaçando, falando que vai fechar [a lanchonete]", relatou Drielly, esposa de Rafael, ao Repórter MT.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A idosa já registrou várias denúncias contra a lanchonete, na tentativa de fechar o local, mas de acordo com Drielly, o estabelecimento possui alvarás sanitário e de funcionamento.

Além de acionar a Polícia Militar para conter a mulher, vários moradores também já registraram boletins de ocorrência, devido às "perturbações" que ela tem causado na vizinhança.

Na tarde desta quarta-feira, a idosa foi filmada arremessando vários objetos da lanchonete contra Rafael. Quando o comerciante diz que vai chamar a polícia, a mulher passa a jogar óleo quente no comerciante e dentro do estabelecimento.

Mesmo sendo filmada, a idosa não se intimidou e passou a dar tapas em Rafael. Ela ainda começa a bater com a bolsa em um funcionário que tentava conter a confusão.

Mais um boletim de ocorrência foi registrado contra a idosa.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia

VEIO JOAQUIM DO BRASIL 18/11/2022

ESSA VÉIA É PTSTA....ESSE É MOTIVO DE TANTO COICE E RELINCHAR kkkkk

positivo
0
negativo
0

Valeria 17/11/2022

Da um cacete bem dado nesta véia que a loucura passa. Junta toda vizinha e sejam mais loucos que ela. Juntos mostram pra ela o que é ser louco.botam pra quebrar, desce o pau na veia

positivo
0
negativo
0

Costa 17/11/2022

Depois que o cara estressa com essa agressão e reage e da uma porrada nessa véia aí o cara é errado.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1