facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2022, 09h:00 - A | A

GERAL / CONFIRA AS ESTREIAS

Comédia, drama e ação chegam aos cinemas nesta quinta

Telonas do cinema e plataformas de streaming entraram em clima natalino e prepararam muitas novidades. Confira!

STEFANI S. FIXINA
DO REPÓRTER MT



Mais uma quinta-feira chegou, e, como esperado, o Repórter MT preparou uma lista de estreias e novidades que vão chegar às 'telonas' do cinema e compor as 'telinhas' dos streamings. Confira!

Nos cinemas

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A comemoração do aniversário de 10 anos da saga Crepúsculo continua rolando nas telonas dos cinemas. E essa semana é a vez de Lua Nova, segundo filme da saga, que estará em cartaz entre 08 e 14/12.

Irmão de Honra - Baseado em uma história real, em Irmãos de Honra, Jesse Brown (Jonathan Majors) e Tom Hudner (Glen Powell) são aceitos em um esquadrão de elite da Marinha norte-americana, para treinamento. Hudner é um soldado impecável, e Brown é um piloto talentoso, que se tornaria o primeiro homem negro a voar em combate pela Marinha dos Estados Unidos. No esquadrão VF-32, eles serão levados ao limite para se tornarem os melhores pilotos enquanto formam uma forte amizade, que será testada no campo de batalha.

Em Pronto, Falei - Renato (Nicolas Prattes) é um jovem muito tímido e que não consegue expressar suas emoções direito, a não ser que seja por meio de cartas. Para aliviar o estresse, ele escrve email, para o amigo (Romulo Arantes Neto), para a namorada (Kéfera Buchmann), para os pais... não esconde nada, diz tudo o que pensa. Agora na hora de enviar, pensa, deleta e arquiva na pasta de rascunhos. Um dia, sem explicação, ele acaba vendo que todos esses emails arquivados foram mandados para seus remetentes e agora precisa lidar com as consequências e ser quem ele realmente é, expressar seus sentimentos frete à frente.

Ela Disse - Inspirado em eventos reais, a história de duas jornalistas do New York Times que mudou Hollywood. Megan Twohey e Jodi Kantor escrevem uma das histórias mais importantes de uma geração, que ajudou a lançar o movimento #MeToo e quebrou décadas de silêncio em torno do assunto de agressão sexual em Hollywood.

Nos streamings

Netflix

Encomenda para o Natal - Após ter o trabalho sabotado por um colega, uma entregadora e um cliente prestativo precisam correr para entregar os presentes de Natal. (6/12).

Ardente Paciência - Ao se tornar carteiro de Pablo Neruda, um jovem mergulha em um mundo que alimenta seu sonho de ser poeta para conquistar a mulher que sempre quis.(7/12).

Matrimilhas - Um casal frustrado tenta salvar seu casamento com um aplicativo que premia boas ações… até que a obsessão por ganhar ameaça estragar a brincadeira. (7/12).

As Linhas Tortas de Deus - Alegando sofrer de paranoia, uma detetive particular se interna em um hospital psiquiátrico para investigar a morte de um dos pacientes. (9/12).

Pinóquio por Guillermo del Toro - Nesta animação musical, o premiado Guillermo del Toro reinventa o clássico conto do boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade. (9/12).

Amazon Prime Vídeo

Reis Magos vs. Papai Noel - Os Reis Magos, cansados do Papai Noel tomar o protagonismo do feriado do Natal, decidem confrontá-lo sem saber que isso despertaria uma guerra com um inimigo muito mais poderoso em comum: Krampus, ausente durante séculos. (9/12).

Something From Tiffany's - O Natal é uma data mágica, cercada de boas intenções e ótima energia que pode mudar a vida de várias pessoas. Com as ruas cheias de luzes, presentes embaixo da árvore, cheiro de biscoitos recém assados, uma caixa da loja Tiffany's pode mudar a vida de uma pessoa - ou várias. O casal Rachel (Zoey Deutch) e Gary (Ray Nicholson) estão felizes o suficiente, mas longe de estarem prontos para o grande compromisso de trocar alianças. Já Ethan (Kendrick Sampson) e Vanessa (Shay Mitchell), um casal nos primeiros passos de um namoro, estão prontos para falarem que são lago mais sério mas não para um casamento. Quando uma simples mistura de presentes faz com que seus caminhos se cruzem, isso desencadeia uma série de reviravoltas e descobertas inesperadas que os levam para onde realmente deveriam estar. Porque o amor -- como a vida - é uma caixinha cheia de surpresas

Disney +

Em Só Amor e Mil Canções - Tini se reúne com seus colegas de elenco de Violetta, Blanco, Molfese e Lambre, no palco do Teatro Astor Piazzolla em Buenos Aires, para compartilhar com um grupo seleto de fãs um show intimista e inesquecível que homenageia a célebre história do Disney Channel. O especial traz cinco versões de canções conhecidas de Violetta, além de depoimentos de fãs que dividem histórias divertidas e algumas lembranças da série e de seus ídolos. (08/12).

Idina Menzel: Trajetória de Sucesso - O novo documentário do Disney Plus, focado na vida e na carreira da estrela da Broadway e voz da Elsa na franquia ‘Frozen’. A produção culmina em um show realizado por ela no Madison Square Garden. (09/12).

 

Comente esta notícia