Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

09 de Dezembro de 2014, 15h:20 - A | A

GERAL / MIGUEL SUTIL

Bombeiros impedem homem de se jogar de viaduto

Após ser imobilizada, foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



O Corpo de Bombeiros conseguiu impedir que um homem de 30 anos se jogasse de uma altura de 15 metros, no viaduto da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira. O local é de intenso trânsito, mas como era feriado local poucos carros circulavam nas redondezas. A vítima chamava pela namorada, com quem teria tido um desentendimento.

 
O homem sentou no muro do viaduto e olhava para baixo, com uma perna do lado de dentro do viaduto e outra do lado de fora, dando sinais de que se jogaria. Chorando, o homem permaneceu no local até a chegada da Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.
 

Aos bombeiros, a vítima pedia que ligassem para a namorada dele. Por sua vez, os bombeiros pediam que ele ficasse calmo e que tudo se resolveria. De repente, um dos soldados segurou o rapaz, que ainda se esforçou para se desvencilhar, ficando pendurado. Em poucos segundos ele foi puxado para fora da área de risco.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima, após ser imobilizada, foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A família recebeu o aviso do que tinha acontecido e, minutos após o resgate, foi para o local da ocorrência. 

 

Comente esta notícia