GLOBOESPORTE.COM
Oficializado nesta terça-feira como um dos dois representantes mato-grossenses na Copa do Brasil, pelo título da Copa Mato Grosso, o Rondonópolis Esporte Clube já se prepara para disputar sua primeira competição nacional. O time espera enfrentar um grande na primeira fase e não se vê em condições de chegar longe na competição, assim como fez o Luverdense nesta temporada, quando alcançou as oitavas de final e só perdeu para o Corinthians.
Para o presidente Francisco Marino, o Rondonópolis irá trabalhar nos bastidores para receber um grande time no primeiro jogo.
- Sabemos das nossas condições. Para nós será melhor ter um time da Série A, onde vamos conseguir uma boa renda e uma boa visibilidade no cenário nacional – disse.
Outro ponto abordado por Marino é quanto ao dinheiro da CBF, que paga cerca de R$ 150 mil para os times que participam da primeira fase.
- Irá nos ajudar muito. Como venho dizendo não temos apoio de ninguém. Esperamos receber esse montante que será importante. Vamos aguardar a definição.
Além do Rondonópolis, o Cuiabá irá representar Mato Grosso na Copa do Brasil.