facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Agosto de 2025
11 de Agosto de 2025

26 de Julho de 2013, 08h:30 - A | A

ESPORTE / SÉRIE D

Mixto pode repetir escalação pela primeira vez no Brasileiro

Em quatro rodadas, o Tigre entrou em cada jogo com uma equipe. Agora, treinador parece ter encontrado a escalação ideal.

GLOBO ESPORTE.COM/MT



O Mixto aguarda a presença em peso de sua torcida neste sábado, contra o Brasília, pela Série D do Campeonato Brasileiro e, para conquistar a vitória, o treinador Ito Roque poderá, pela primeira vez, repetir a escalação da última partida. Roque estreou no comando no jogo contra o Aparecidense-GO– vitória por 1 a 0. Desde então, foram mais três partidas pela competição e, em nenhuma delas, conseguiu repetir os onze iniciais, seja por problemas médicos ou de saída e chegada de atletas.

Se ele repetir o time que tem treinado ao longo da semana, e que venceu o Brasília por 2 a 1, ele vai conseguir manter o seu time ideal pela primeira vez na Quarta Divisão. Sem problemas de lesão, o time que lidera o grupo A5 deve ser escalado com o que ele julga de melhor: Bruno, Marcos Bahia, Odail Júnior, Kall e Ralph; Jamba, Felipe Blau, Geovani e Robinho; Furlan e Rafael Paty.

A escalação da primeira rodada foi composta por Mauricio, Bira, Odail Júnior, Kall e Ralph; Cleber, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Robinho e Ray. Já na segunda rodada, quando o Tigre perdeu para o Águia Negra-MS, a única mudança foi e entrada de Ley na vaga de Robinho.

Na vitória sobre o Goianésia, o time sofreu mudanças consideráveis e atuou com Bruno, Marcos Bahia, Kall, Odail Júnior e Ralph; Jamba, Felipe Blau, Ley e Valderrama; Furlan e Éder Belém.

O time não entra em campo desde o dia 14 de julho, e pode deixar sua classificação bem encaminhada até a próxima fase, caso conquiste mais três pontos sobre o Brasília, neste sábado, às 15h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Comente esta notícia