facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Junho de 2026
07 de Junho de 2026

01 de Janeiro de 2021, 15h:00 - A | A

ENTREVISTA / VEJA VÍDEO

Numerólogo: VG precisa trocar de nome para evoluir; Cuiabá e MT estão no caminho certo

Marco Aurélio Ramos falou sobre o que os números apontam para o Brasil, MT, Cuiabá, Várzea Grande e seus gestores

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO
[email protected]



O numérologo Marco Aurélio Ramos conversou com o site sobre as tendências para 2021, com destaque para o Brasil, Mato Grosso, Cuiabá e Várzea Grande.

Ele desmistificou as crenças populares sobre o tema e explicou como o estudo acontece.

"Será um ano que exigirá paciência, equilíbrio, será lento. Estamos na ansiedade da vacina, ela vai atrasar, a economia também vai atrasar. Por outro lado, o povo vai se unir, os empresários vão se dedicar. "Em setembro, o mundo começa a se recuperar, ficará mais dinâmico. Para o Brasil, será ainda muito desafiador, talvez pior do que 2020.

Para Mato Grosso e Cuiabá, o prognóstico é favorável: “Se Emanuel Pinheiro e Mauro Mendes pegarem a dinâmica deles podem dinamizar muito o Estado e a capital. O único município que pode ser difícil é Várzea Grande”. 

Cuiabá, segundo ele, tem um mapa fantástico, mas VG... “Seria interessante se Várzea Grande trocasse de nome, toda cidade com número 4 tem rigidez, se prende a processos conversadores, repete ambiente político, não vai para frente” , disse. 

Confira a entrevista na live de Ana Cristina Vieira: 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

benedito costa 08/01/2021

Acho que esse numerólogo está fumando maconha estragada. Trocar de nome á Cidade de Várzea Grande? Se ele ir lá e falar isso para o povo ele apanha.

positivo
0
negativo
0

1 comentários