DA REDAÇÃO
O Tribunal de Contas julga nesta terça-feira (13.09) o processo referente a produção do enredo da escola de samba, Estação Primeira da Mangueira no Carnaval de 2013, e que culminou numa tomada de contas ordinária da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Cuiabá para apurar possíveis danos ao erário.
O contrato que firmou R$ 3,6 milhões de patrocínio foi assinado em 2012, pelo ex-prefeito Chico Galindo (PTB).
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
A partir do acordo a capital de Mato Grosso foi homenageada, no Carnaval do Rio de Janeiro, com o enredo “Cuiabá: um paraíso no Centro da América”.
O Tribunal Pleno do TCE se reúne às 8h30 e a reunião da 1ª Câmara tem início às 14h, no plenário.

























Caçula do Pandeiro 12/09/2016
É sempre assim, dinheiro pra ajudar o Social, Cultura e a Saúde sempre foi precário agora pra desviar isso sempre tem, e tem mais uma quando eles vão preso fica na mordomia e nunca recupera o dinheiro e o povo Cuiabano fica pagando impostos muito Alto por causa do roubo desses Canalhas ai colocam Radares e Multas e mais Multas para tirar dinheiro do Povo pra pagar contas da prefeitura
1 comentários