DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) é aguardado na próxima terça-feira (6) na Assembleia Legislativa, durante sessão solene, com a promessa de anunciar medidas para diminuir o impacto da baixa arrecadação do Estado, como os atrasos no repasse do duodécimo dos poderes.
O anúncio do Governo é aguardado com ansiedade, especialmente pelo presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, e do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos, que não concordaram com a proposta de retirar 20% dos repasses aos poderes até maio deste ano e ameaçaram acionar a Justiça.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
















Augusto 04/02/2018
Os servidores precisam parar e exigir publicamente o impeachment do governador: 1. Desvios de recursos na seduc em seu governo; 2. Destinação de recursos da Saúde (recurso federal) em outras áreas o que é proibido por lei, criando o caos de propósito e usando recursos da folha de pagamento para quitação; 3. Grampear adversários políticos e até deputados da base, desembargadores, juízes e promotores (evitando assim qualquer controle sobre a atividade do Executivo e afrontando princípios constitucionais sensíveis da ordem democrática).
Carlos 04/02/2018
Em Mato Grosso existe duas espécies de classe de servidores. A primeira classe composta pelos servidores do Legislativo, Judiciário e MP, que recebem integralmente a Revisão Geral Anual, auxílio-faculdade, auxílio-alimentação, entre outras benesses e a segunda classe composta pelos servidores do Executivo sem auxílios, sem RGA e eventualmente rotulados de vagabundos, mesmo sendo obrigados a trabalhar em condições precárias e com défict de pessoal.
2 comentários