facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Junho de 2026
04 de Junho de 2026

07 de Abril de 2022, 16h:42 - A | A

PAPO RETO / QUER NOVA "DOBRADINHA"

Mauro aguarda decisão de Pivetta sobre vice: ‘Nada resolvido’

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (União Brasil) não esconde a intenção de repetir a dobradinha com Otaviano Pivetta, novamente como seu vice, para as eleições deste ano.

No entanto, Pivetta segue indeciso sobre continuar na vida pública ou não, apesar de ser garantido a filiação no Republicanos.

Questionado sobre a “vaga” a seu lado, Mauro disse que já falou com o segundo no comando. “Eu já sentei com o Pivetta algumas vezes para falar sobre isso, mas, por enquanto, está resolvido que não tem nada resolvido”, brincou.

Pivetta tem até as convenções para decidir se concorre ou não. Além disso, o próprio Mauro ainda não bateu o martelo sobre tentar a reeleição, apesar de toda sua movimentação política indicar que sim. Os dois têm até 5 de agosto para decidir.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia