Cuiabá, 01 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
01 de Outubro de 2026

01 de Abril de 2022, 10h:10 - A | A

PAPO RETO / PRÉ-CANDIDATOS

Governo publica exoneração de mais 4 secretários e coronel da PM

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (União Brasil) assinou e publicou a exoneração de mais quatro secretários estaduais e de um coronel da Polícia Militar, na edição do Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (1º).

Silvano Amaral (MDB), Nilton Borgato (PSD), Alberto Machado, o Beto 2 a 1 (União Brasil), Gilberto Figueiredo (União Brasil) e o coronel Jonildo Assis (ainda sem partido), têm planos de se candidatar às cadeiras da Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Beto Machado e Gilberto Figueiredo sinalizam que ainda podem trocar de partido, pois estariam com dificuldades de encontrar “espaço” no União Brasil para seus projetos, já que há outros nomes de peso considerados “puxa-votos”, como o cacique Júlio Campos.

Já o coronel Assis ainda deve escolher para qual partido irá, se realmente quiser se candidatar. Eles têm até este sábado (2), fim da Janela Partidária, para escolher o novo ninho.

 

Comente esta notícia