DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, a vereadora Michelly Alencar (União) repercutiu a exoneração da vice-prefeita Coronel Vânia Rosa (Novo), do cargo de secretária de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) pelo prefeito Abilio Brunini.
"O último episódio da secretária Vânia com a nossa presidente Paula, e depois isso se arrastando para dentro da Câmara não foi um episódio agradável e eu confesso que me assustei, eu confesso que foi a primeira vez que eu vi um secretário se posicionando daquela maneira com relação à nossa presidente, aos nossos vereadores e obviamente isso gera um desgaste", comentou.
A vereadora reforçou a necessidade do bom relacionamento entre os poderes e que os vereadores estão ali chancelados pelas urnas.
Ela foi convidada a ir à Casa para falar sobre os contratos emergenciais dos serviços de radares, mas ao ser cobrada pela demora em prestar esclarecimentos Vânia ameaçou processar os parlamentares por assédio político.
Veja trecho:
Vânia foi convidada a ir à Casa para falar sobre os contratos emergenciais dos serviços de radares, mas ao ser cobrada pela demora em prestar esclarecimentos Vânia ameaçou processar os parlamentares por assédio político.
José Oliveira 11/08/2025
Esses policiais que vão para a politica nao sabem diferenciar, eles que ali podem continuar praticando o abuso de autoridade pratica rotineira na polícia
1 comentários