DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, a vereadora Michelly Alencar (União) repercutiu a exoneração da vice-prefeita Coronel Vânia Rosa (Novo), do cargo de secretária de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) pelo prefeito Abilio Brunini.
"O último episódio da secretária Vânia com a nossa presidente Paula, e depois isso se arrastando para dentro da Câmara não foi um episódio agradável e eu confesso que me assustei, eu confesso que foi a primeira vez que eu vi um secretário se posicionando daquela maneira com relação à nossa presidente, aos nossos vereadores e obviamente isso gera um desgaste", comentou.
A vereadora reforçou a necessidade do bom relacionamento entre os poderes e que os vereadores estão ali chancelados pelas urnas.
Ela foi convidada a ir à Casa para falar sobre os contratos emergenciais dos serviços de radares, mas ao ser cobrada pela demora em prestar esclarecimentos Vânia ameaçou processar os parlamentares por assédio político.
Veja trecho:
Vânia foi convidada a ir à Casa para falar sobre os contratos emergenciais dos serviços de radares, mas ao ser cobrada pela demora em prestar esclarecimentos Vânia ameaçou processar os parlamentares por assédio político.