facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Junho de 2026
08 de Junho de 2026

21 de Agosto de 2020, 15h:16 - A | A

CONEXÃO PODER / SEM RAME-RAME

Mauro: População não quer saber de política, vamos viver o mundo real

Governador deixou claro que não está preocupado com "conversa fiada" de briga de partido.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) demonstrou irritação na quinta-feira (20) ao ser pressionado pela imprensa sobre a definição do partido para a definição de candidatos ao Senado e à Prefeitura de Cuiabá. Ele respondeu que foi contratado (como governador) para dar resultado à população, que não quer saber de “rame-rame de política”.

“Em algum momento vamos ter essa decisão. Tudo a seu tempo e  a sua hora. Não precisamos viver só da política. Vamos viver o mundo real, porque é isso que interessa ao cidadão, porque fazer política a gente precisa fazer e eu faço, mas a minha política é de resultados. Éisso que a população quer. A população não quer saber de DEM, de briguinha de DEM, isso é conversinha fiada de partido, como tem em todo partido. População quer trabalho, quer resultado, quer asfalto, quer saúde, quer estrada melhor, quer escolas melhores, quer que o governo devolva para ela os impostos que pagamos”, destacou.

Alvo de críticas antigas de correligionários que apontavam falta de abertura de participação em seu governo, Mauro ainda comentou que não tem o perfil do político acostumado a dar tapinha nas costas e tomar cafezinho.

“Conversinha fiada, blablablá tapinha nas costas, cafezinho, o povo está de saco cheio. Desculpa a expressão. De político assim que fala muito, trabalha pouco e que mente. Então esse não é meu perfil, esquece. Meu perfil é de trabalhar dar resultado. Posso dizer com humildade, mas graças a Deus por onde eu passo eu dou resultado”, ressaltou ao complementar que em um ano e meio de gestão tem ‘transformado Mato Grosso da água para o vinho’.

O governador ainda pontuou que apesar do estilo diferente, ele sabe fazer política e vai fazer na hora certa.

Comente esta notícia

Trindade Augusto 25/08/2020

Vai ser lembrado como o pior governo desde Carlos Bezerra, em ruindades superou os Campos e superou o Taques, conseguiu ser pior. Educação, Saúde e Segurança às minguas. Só vai fazer se for interesse da FIEMT ou do AGRO ou da FECOMÉRCIO, e olha lá, porque é muito ganancioso na arrecadação de impostos e isto vem massacrando também os empresários. Se o nosso Estado é o único crescendo com a pandemia, isto significa que a mão pesada do Estado não foi sensibilizada com a pandemia. E pelo que sabemos, srs empresários que apoiaram a pessoa errada, vem muito mais imposto por aí, então é hora dos srs pensarem bem antes de continuar apoiando este moço (da arrecadação a todo custo) agora nas eleições municipais, que todos sabem, influencia muito as eleições para o Estado. Para o funcionalismo, seja ele municipal, estadual ou federal, MM nem pensar, o mesmo vai massacrar mais ainda e ainda ajudar o gov federal a massacrar os funcionários federais e municipais.

positivo
0
negativo
0

Maria Auxiliadora Cândida Souza 25/08/2020

A vida real do povo é consequência direta de suas escolhas políticas. A aversão do brasileiro à política o leva a votar em empresários e industriais sendo ele próprio trabalhador. Frase infeliz, porém certa. Se fosse diferente os empresários Mauro Mendes, blairo Maggi et caterva jamais seriam eleitos. Trabalhador, vote nos seus iguais, vote em quem sabe a dor e a delícia de ser o que é!

positivo
0
negativo
0

2 comentários