facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
18 de Setembro de 2024

08 de Março de 2012, 08h:16 - A | A

CIDADES / OLHO COMPROMETIDO

Rapaz agredido na Getúlio visita o RepórterMT e fala sobre pancadaria

A confusão ocorreu na madrugada de sábado (02); curiosamente a PM não apareceu no local

MAYARA MICHELS



Identificado apenas como Santos, o jovem que foi agredido na madrugada de sábado (2) na Avenida Getúlio Vargas, procurou o RepórterMT para tentar explicar o ocorrido e buscar saber  quem são os agressores que lhe deixaram com sequelas. Santos contou que após sair da casa noturna Gerônimo, seguia pela São Sebastião em direção a Getúlio Vargas a procura de um táxi, quando foi agredido.

“Logo na esquina do Canela Fina eu levei um soco e em seguida sai correndo, na outra esquina eles me alcançaram e me jogaram no chão. Um amigo meu levou alguns tapas na cara mas o problema era comigo, um rapaz de comitiva me agredia sozinho. Levei muitos socos e chutes. Ouvi vários tiros, mas felizmente nenhum me acertou e não sei quem atirou”, contou o jovem.

Segundo as imagens de um cinegrafista amador, que registrou parte da agressão, três homens, sendo um integrante de uma comitiva, que não é identificada nas imagens, foram os agressores. As imagens mostram Santos (de camisa vermelha) sendo agredido somente por um "cowboy", logo depois, um segurança se aproxima e, abraçando o cowboy, o afasta da vítima.

Santos relatou ao  RepórterMT que o segurança, que é funcionário da casa noturna Gerônimo, foi quem o salvou da morte. “Se o segurança não tivesse tirado aquele cara de cima de mim eu estava morto. Assim que ele se afastou, eu sai cambaleando e peguei um taxi. Fui para casa, acabei dormindo e quando acordei não conseguia enxergar e nem escutar direito. Fui para o Pronto Socorro onde fiz vários exames e depois registrei o Boletim de Ocorrência”, relatou.

A vítima contou que está com dificuldade para enxergar, a agressão afetou a vista e a audição do lado esquerdo. “Estou com muitas dores, fiz vários exames, inclusive de Corpo de Delito, que a polícia pediu. Vou voltar no médico para pegar alguns resultados e fazer o acompanhamento, sinto muitas dores na cabeça, o cowboy chutava minha cabeça com aquela bota”, revelou.

Sobre o agressor, Santos contou que, como é frequentador da casa noturna e o rapaz também, já o viu antes, mas não o conhece. A vítima disse também não saber por que apanhou. “Não fiz nada naquela noite, não peguei mulher de ninguém. Eu realmente não sei por que fui agredido. Espero que a polícia chegue até esse rapaz e o interrogue”, afirmou.

Santos está acionando um advogado e promete entrar na Justiça contra os agressores. "Tenho foto, tenho essa filmagem, e tenho exames médicos que comprovam que fui agredido. E as imagens mostraram que, em momento algum foi uma briga, eu e o meu amigo realmente apanhamos, não  agredimos ninguém”, disse Santos.
 

  Rapaz procurou o RepórterMT


Investigação

Segundo informações de escrivães da Central de Flagrantes, o Boletim de Ocorrência, registrado por Santos foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto, que fica anexo à Central de Flagrantes. O Boletim foi encaminhado na manhã de ontem (7) e as investigações devem começar assim que o resultado do exame de Corpo de Delito ficar pronto.

No local onde ocorreram as agressões, existe uma câmera do circuito de segurança da polícia. O Major Benevides, responsável pelo Ciosp confirmou ao RepórterMT a existência da câmera e disse que irá providenciar cópia para a Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Gerônimo

O RepórterMT procurou a direção da casa  noturna. Segundo a Gerente de Marketing Ana Gabriela, não teria havido nenhuma agressão dentro do estabelecimento. Ela informou que vai analisar as imagens da segurança da casa para obter mais detalhes. 

“Com essas imagens vamos saber quem é o integrante de comitiva e conversar com o nosso segurança para saber sobre a agressão. Temos uma norma aqui na casa que diz que integrante de comitiva que se envolver em briga dentro ou fora da casa fica proibido de entrar aqui novamente.  Então vamos procurar saber quem é”, afirmou a gerente.

Sobre Santos, Gabriela afirmou saber quem é o rapaz e disse que é cliente assíduo da casa nos finais de semana e que, há um tempo, chegou a se envolver em uma discussão dentro do estabelecimento, porém nada sério.

CONFIRA O VÍDEO DA PANCADARIA NA GETÚLIO

 

Comente esta notícia

Comitiva Nois Traveis 13/03/2012

Parabéns para os integrantes da Comitiva Nóis Traveis fico lindo o filme de vcs agora. Já não chega o histórico de briga de vcs né. Bando de Babaca.

positivo
0
negativo
0

raul 08/03/2012

que a justiça seja feita,mas se eu fosse meu camarada ai eu mandava pular esses agressor e elvis.

positivo
0
negativo
0

Cibely Freitas 08/03/2012

leonardo apanha sim meu amigo muita gente tem inveja. as vezes esse rapaz que apanhou seja de boa aparencia, as vezes esse mosnstro estava com pinga na cabeça e outras coisas no corpo, tam egente mata outro por nada depois que passa vê o que foi feito. Jesus que força a esse rapaz e para não perder sua visão. amem senhor

positivo
0
negativo
0

Dirley de Pinho Pedro 08/03/2012

Não pode ocorrer esse tipo de covardia,independe do que ocorreu dentro do estabelecimento, uma agressão não justifica outra,por isso existe a justiça para resolver conflitos, por que a polícia não compareceu ao local, solicito ao repórter mt que esclareça os fatos, pois acredito no jornalismo sério, com fatos concretos que sempre proporcionou à toda sociedade cuiabana.

positivo
0
negativo
0

Leonardo 08/03/2012

Alguma coisa ele aprontou la dentro ninguém apanha de graça nao

positivo
0
negativo
0

Ana Carla 08/03/2012

Ahh então o geronimo vai ter que proibir esse cara de entrar na boate pq quem mateu nele é um cowboy de comitiva sim sim

positivo
0
negativo
0

6 comentários