Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

20 de Dezembro de 2013, 16h:03 - A | A

CIDADES / DESAPARECEU

Criança é empurrada em rede de esgoto e é levada pela enxurrada

Menino estava brincando com outros dois amigos em um campo de futebol. Durante a brincadeira um garoto empurrou M.S e ele caiu na rede de esgoto.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) continuam nesta sexta-feira (20), as buscas a um menino de 7 anos que caiu em uma rede de esgoto no fim da tarde dessa quinta-feira (19), no bairro Jardim Itamarati, no município de Nova Olímpia (277 km da capital).

Conforme informações da Polícia Militar, M.S estava brincando com outros dois garotos, em um campo de futebol. No momento da diversão dos garotos chovia muito forte.

Durante a brincadeira, um dos meninos empurrou a vítima, que caiu na rede de esgoto e foi levada pela enxurrada.

De acordo com um policial, a brincadeira dos meninos eram um empurrar o outro no canal de água, porém quando M.S foi jogado, uma forte enxurrada o levou.

Com o desaparecimento da vítima as crianças ficaram desesperadas. Elas voltaram para casa e contaram aos pais sobre o caso. Imediatamente os responsáveis acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pelo garoto.

A água do canal de esgoto deságua em um açude conhecido como Mineiros. A equipe de bombeiros está mergulhando no local, caso o corpo esteja submerso, preso em algum galho de árvore.

Divulgação

Canal de esgoto onde o garoto caiu

 

 

Divulgação

Bombeiros realizando as buscas pelo garoto

 

Comente esta notícia