DA REDAÇÃO
Com se já não bastasse os graves problemas enfrentados por motoristas te pedestres todos os dias em Cuiabá, quem deveria dar o exemplo, muitas vezes são os que acabam piorando a situação.
O RepórterMT flagrou uma cena de profundo desrespeito ao direito de ir e vir e às leis de trânsito. Sem contar a inoperância do poder público para coibir tal prática. Os dois ônibus, pertencentes à empresa Andorinha, ficaram por cerca de duas horas, segundo populares, parados num dos pontos mais conturbados da Capital, a Rua Barão de Melgaço, próximo à Isaac Póvoas. O RepórterMT foi até o local, após denúncia e constatou a irregularidade.
Os veículos estavam a serviço da "Igreja Mundial do Poder de Deus", do pastor Valdemiro Santiago. Segundo um dos motoristas, o serviço era trazer os fiéis até a igreja para o culto e depois levá-los de volta. Por que ficaram parados logo ali, num dos pontos mais movimentados da cidade e em horário de pico, das 11h30 às 13h30 é que ninguém explicou. Será que não poderiam estacionar em local apropriado e voltar depois para pegar os fiéis?
A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo Culto, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Os ônibus têm placas de Presidente Prudente (SP). São elas: COH 7927 e COH 7926. Com a palavra, a SMTU que, sequer, enviou um amarelinho para o local.
VEJA MAIS FOTOS
Thiago 28/10/2011
Agora faço a seguinte pergunta: cade os agentes da SMTU ? Resp.: Aplicando multa dos motoristas que estao na faixa sem ficha deles
1 comentários