Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011, 18h:04 - A | A

FÉ DEMAIS NÃO CHEIRA BEM

2 Ônibus trancam Barão de Melgaço durante culto na Igreja Mundial

Os veículos ficaram estacionados de forma irregular e atrapalhando o trânsito; SMTU não fez nada

DA REDAÇÃO

Com se já não bastasse os graves problemas enfrentados por motoristas te pedestres todos os dias em Cuiabá, quem deveria dar o exemplo, muitas vezes são os que acabam piorando a situação.

O RepórterMT flagrou uma cena de profundo desrespeito ao direito de ir e vir e às leis de trânsito. Sem contar a inoperância do poder público para coibir tal prática. Os dois ônibus, pertencentes à empresa Andorinha, ficaram por cerca de duas horas, segundo populares, parados num dos pontos mais conturbados da Capital, a Rua Barão de Melgaço, próximo à Isaac Póvoas. O  RepórterMT foi até o local, após denúncia e constatou a irregularidade. 
 

Os veículos estavam a serviço da "Igreja Mundial do Poder de Deus", do pastor Valdemiro Santiago. Segundo um dos motoristas, o serviço era trazer os fiéis até a igreja para o culto e depois levá-los de volta. Por que ficaram parados logo ali, num dos pontos mais movimentados da cidade e em horário de pico, das 11h30 às 13h30 é que ninguém explicou. Será que não poderiam estacionar em local apropriado e voltar depois para pegar os fiéis? 
 

A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo Culto, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Os ônibus têm placas de Presidente Prudente (SP). São elas: COH 7927 e COH 7926. Com a palavra, a SMTU que, sequer, enviou um amarelinho para o local. 


VEJA MAIS FOTOS
 

Comente esta notícia

Thiago 28/10/2011

Agora faço a seguinte pergunta: cade os agentes da SMTU ? Resp.: Aplicando multa dos motoristas que estao na faixa sem ficha deles

1 comentários

1 de 1