facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Outubro de 2025
03 de Outubro de 2025

03 de Outubro de 2025, 15h:48 - A | A

VARIEDADES / VODCA ERA FALSIFICADA

Perícia descarta metanol em bebidas ingeridas por Hungria

Segundo as investigações, todas as amostras coletadas foram analisadas minuciosamente e nenhuma constatou a existência da substância tóxica.

DO REPÓRTERMT



O resultado da perícia realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descartou a presença de metanol nas vodcas ingeridas pelo cantor Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido como Hungria Hip Hop, de 34 anos. Segundo as investigações, todas as amostras coletadas foram analisadas minuciosamente e nenhuma constatou a existência da substância tóxica.

De acordo com o site Metrópoles, mesmo não encontrando metanol na bebida do cantor, a análise química feita pela polícia conseguiu constatar que uma das vodcas consumidas por Hungria era falsificada.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Na tarde desta sexta-feira (3), a equipe médica responsável pelo tratamento do rapper concedeu coletiva de imprensa detalhando o quadro de saúde do cantor. O médico assistente Leandro Machado informou que Hungria apresenta melhora clínica e que, apesar de ter confirmado que um dos sintomas que o cantor teve foi “visão turva”, garante que ele já foi avaliado pelos oftalmologistas e que a agilidade no atendimento foi crucial para reverter qualquer possibilidade de cegueira.

“Ele não corre risco de perder a visão”, disse.

Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília.

Leia a matéria completa aqui…

Comente esta notícia