facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

26 de Novembro de 2017, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / LÉSBICAS LIDERAM

Mulheres heterossexuais são as que menos têm orgasmos, diz estudo

Estudo foi realizado com 52,6 mil pessoas nos Estados UnidosJá lésbicas e bissexuais são as que mais têm orgasmos entre as mulheres, de acordo com levantamento feito com 52,6 mil pessoas nos Estados Unidos

MINHA VIDA



Será que a orientação sexual da mulher pode interferir na quantidade de orgasmos que ela tem? De acordo com um grande estudo feito em conjunto pela Universidade de Indiana, Universidade Chapman e Universidade de Claremont, todas nos Estados Unidos, isso é possível sim. Os cientistas descobriram que mulheres heterossexuais têm menos orgasmos do que os homens e do que lésbicas ou bissexuais.

A pesquisa reuniu dados de 52,6 mil americanos, correlacionando o tempo entre um orgasmo e outro com o gênero do participante e sua orientação sexual. De acordo com o estudo, os grupos que mais têm orgasmos são:

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

95% dos homens heterossexuais

89% dos homens gays

88% dos homens bissexuais

86% das mulheres lésbicas

66% das mulheres bissexuais

65% das mulheres heterossexuais

O estudo também detectou a associação entre a frequência do sexo oral e um número mais alto de orgasmos em mulheres heterossexuais, lésbicas e bissexuais, homens gays e homens bissexuais. Já nos homens heterossexuais não foi observada essa característica. Entre os comportamentos ligados ao aumento da quantidade de orgasmos.

Comente esta notícia

Marcelo 28/11/2017

Interessante, mais quantos filhos elas conseguem ter juntas? Ou eles? Incrível como tentam persuadir a mente das pessoas iludindo as com falácias. Colocando o homosexualismo como a melhor forma de sentir prazer e se satisfazer. Não sou contra, nem tenho nada contra a opção da pessoa ser homossexual, todavia, sou totalmente contra essa insiste tentativa de colocar o homosexualismo como a melhor coisa do mundo. E isso não é uma verdade. Então faça um favor, respeitem as crianças e os adolescentes que já sofrem um bombardeio pesado da mídia pregando para eles serem homosexuais. A maioria do povo brasileiro é heterossexual e pronto. Todos devem se respeitar, bem como suas escolhas.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1