UOL
Rafaella Justus, 16, usou suas redes sociais para falar sobre os ataques que recebe diariamente e compartilhar uma mensagem de apoio a quem também enfrenta críticas virtuais.
O que aconteceu
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em vídeo publicado, Rafaella contou que decidiu se manifestar após notar a quantidade de comentários negativos em seus posts. "Estava vendo os comentários dos meus vídeos aqui, principalmente os que postei ontem, e percebi o quanto ainda existe gente desnecessária. Fico triste, não por estarem me ofendendo, mas pelas pessoas mesmo. Pelo tanto de ódio gratuito que elas descontam nos outros só para se sentirem superiores", disse.
A jovem também relembrou experiências difíceis do passado provocadas por críticas e revelou como lida com esses momentos. O que realmente me entristece é ver o quanto existe gente mal-amada. Vi alguns comentários que me remeteram a momentos muito ruins do passado, e isso realmente me pegou. Mas, graças a Deus, tenho uma cabeça muito boa para lidar com esse tipo de situação", completou.
Rafaella destacou que aprendeu a lidar com os comentários. "Eu sei que a internet tem tanto o lado positivo quanto o negativo, então procuro sempre olhar para o lado bom, o que me ajuda a manter a mente mais aberta".
Para encerrar, Rafaella fez um apelo aos internautas e agradeceu o carinho recebido. "Fico muito mais incomodada quando isso atinge pessoas que eu amo do que comigo. Espero que todos pensem antes de espalhar palavras que não acrescentam nada. Obrigada a todos que me apoiam e enviam mensagens de carinho. Eu amo vocês!", concluiu.





















