facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Novembro de 2018, 08h:47 - A | A

VARIEDADES / "DRA DOLITTLE"

Mulher diz falar com animais vivos e mortos e cobra R$ 380 por consulta

Os poderes animais da americana são usados para achar cães perdidos e ouvir queixas inaudíveis para os donos dos pets.

PAGE NOT FOUND



Você já deve ter assistido ao filme "Doutor Dolittle". Nele, Eddie Murphy vive um médico que pode conversar com animais. Lembrou? Pura ficção, não é mesmo? Desconsidere. Esse tipo de poder não se limita à tela de cinema. Shira Plotzker diz ser uma espécie de Doutora Doolittle da vida real.

Foi numa tela de televisão que Shira descobriu o seu poder "mediúnico". Ela estava assistindo a um programa com uma encantadora de animais quando, do nada, segundo seu relato, um cão começou a falar com ela.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A moradora do interior do estado de Nova York (EUA) decidir investir na inusitada habilidade e o negócio floresceu. Ela se tornou especialista em se comunicar não apenas com cães, mas com gatos, cavalos, cobras, lobos e até elefantes. Shira chegou a ser convidada para falar com cães da polícia. Ela também trabalha para um zoológico americano.

Cada consulta de meia hora sai por R$ 380. Os poderes animais da americana são usados para achar cães perdidos e ouvir queixas inaudíveis para os donos dos pets e até para os veterinários, entre outras atribuições. Ah, uma coisa importante: Shira diz conseguir falar com animais vivos e mortos.

Comente esta notícia