facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Dezembro de 2016, 21h:00 - A | A

VARIEDADES / LUTO NA MÚSICA

Morre aos 53 anos o cantor britânico George Michael

Do Uol



O cantor britânico George Michael, conhecido por hits como "Faith" e "Freedom! '90", morreu neste domingo (25) aos 53 anos.

A informação foi confirmada por seu assessor de imprensa ao site de notícias da BBC.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Segundo a revista "The Hollywood Reporter", Michael sofreu uma parada cardíaca.

"É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal.

A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais declarações", disse seu assessor. Elton John, com quem Michael gravou a parceria "Don't Let the Sun Go Down on Me", foi um dos primeiros artistas a se pronunciar oficialmente.

"Estou profundamente chocado. Perdi um amigo amado – a alma mais gentil, mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está com sua família e todos os seus fãs”, escreveu na legenda de uma foto em que aparecem juntos. George Michael trabalhava atualmente em uma edição de luxo do álbum "Listen Without Prejudice Vol 1" em celebração de seus 25 anos de lançamento.

O álbum, que vendeu 8 milhões de cópias, foi responsável por uma briga dele com a gigante Sony Music, que ele acusou de escravizá-lo e de não divulgar o disco como merecia.

Comente esta notícia