METRÓPOLES
O Dever de casa do Beijamin Diener de 6 anos rendeu boas risadas na internet. A blogueira Luíza Diener, mãe do garoto, recebeu a missão de ajudá-lo a escolher um rótulo de um produto que iniciasse com as letras K e Y. Ela não hesitou em fazer uma piada e registrar no Facebook.
A descontração só serviu para uma foto e a criança não levou o dever com o rótulo do gel lubrificante íntimo da marca K-Y. “Achei mais sensato pegar uma marca de cereal com as mesmas iniciais”, afirmou.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Para Luíza, este tipo de atividade escolar que envolve recortes de jornais e revistas é arcaica e as escolas precisam inovar. “Além de ridicularizar eu também pensei em fazer uma crítica, pois as iniciais deram trabalho já que quase não temos produtos industrializados em casa”, disse.