facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Outubro de 2014, 09h:22 - A | A

VARIEDADES / EM LIVRO

Ivete Sangalo fala sobre rumores de homossexualidade

Biografia da cantora chega às livrarias em novembro

O FUXICO



Amores do passado ficaram de fora de Pura Paixão, biografia de Ivete Sangalo, que chega às livrarias em novembro. A cantora ignorou o assunto e priorizou histórias sobre infância, família e carreira na obra que vai comemorar seus 20 anos de carreira.

"O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela", avalia o autor Jorge Velloso, em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Vale ressaltar que antes de se casar com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de 5 anos, a baiana viveu relacionamentos com o empresário Marcelo Rangel (1998), com Luciano Huck (1999), com o músico Davi Moraes (2002), com o estudante Marcelo Valente (2005), o dançarino Fábio Duarte (2005), o empresário Marcus Braga (2006), o modelo sérvio Andrija Bikic (2007) e o empresário Felipe Simão (2008).

Sem a intenção de ser polêmica, a biografia toca, no entanto, sobre os rumores de que Veveta seria gay.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil", disse o autor ao jornal.

Na obra, Ivete também entrega a vontade de fazer cinema e fala de hábitos que mantém, como andar de ônibus e de patinete com o filho numa praça em Campo Grande, bairro onde mora em Salvador. 

Comente esta notícia