facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
22 de Julho de 2024

26 de Dezembro de 2017, 10h:05 - A | A

VARIEDADES / MUNDO

Homem estuprou e estrangulou mulher por ela usar saia

Tarek Hawchieh foi preso por suspeita de ter assassinado a funcionária da Embaixada do Reino Unido na capital do país

CATRACA LIVRE



A britânica Rebecca Dykes foi agredida sexualmente e estrangulada pelo motorista do Uber Tarek Hawchieh, de 29 anos, no distrito de Gemmayzeh, em Beirute, no Líbano. O homem foi preso por suspeita de ter assassinado a funcionária da Embaixada do Reino Unido na capital do país.

Uma fonte da polícia libanesa ouvida pelo "MailOnline" deu detalhes sobre o depoimento do motorista. "Ele disse que a achou bonita, vestindo uma saia curta... e então ele decidiu estuprá-la, pois seria fácil, já que era estrangeira", afirmou.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Segundo a publicação, os agentes envolvidos na investigação disseram que Rebecca entrou no carro depois de sair de um bar turístico onde estava com amigos, por volta da meia-noite de sexta-feira, dia 15. Hawchieh confessou o crime após ter sido confrontado pelas provas da polícia.

De acordo com a mídia local, a britânica foi estuprada ao menos uma vez. A hipótese mais provável é que, diante do abuso sexual, ela tenha tentado fugir, mas foi perseguida, arrastada de novo para o carro e então estrangulada. Seu corpo foi encontrado com uma corda amarrada na garganta e as roupas rasgadas.

A mãe do homem deu uma entrevista na última sexta-feira, dia 22, e declarou que, caso seu filho seja culpado, deve pagar pelo que fez. No Facebook, um perfil de Hawchieh traz fotos dele posando com armas e ingerindo bebida alcoólica.

O ministro libanês do Interior, Nohad Machnouk, confirmou que o suspeito tem antecedentes criminais: esteve preso duas vezes por roubo de moto e por envolvimento com drogas.

Comente esta notícia

Ana 26/12/2017

PENA DE MORTE

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1