facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Dezembro de 2024
14 de Dezembro de 2024

20 de Dezembro de 2013, 09h:06 - A | A

VARIEDADES / FINAL DE ANO

Gentili diz que Band vetou seu especial de Natal por ser inadequado

\"Pensei como uma opção para quem não quer ver missa nem filme de Papai Noel. Então preparei uma anti-ceia de Natal\", diz

UOL
DA REDAÇÃO



O especial de Natal que o apresentador Danilo Gentili preparou foi vetado pela Band por motivo de "não ser adequado para a noite de Natal". Em entrevista ao UOL, Gentili disse concordar com a emissora, mas que a intenção do programa era exatamente ser inadequado.

"Pensei como uma opção para quem não quer ver missa nem filme de Papai Noel. Então preparei uma anti-ceia de Natal, com gente que ninguém convidaria para sua ceia. Então teve briga, discussão, xingamento e uma guerra de comida que encerrou o programa."

A anti-ceia de Gentili teve como convidados o radialista Diguinho Coruja, os comediantes Gil Brother, Rey Biannchi, Leo Lins e Murilo Couto, a socialite carioca Heloísa Faissol e a webcelebridade Inês Brasil.

Sobre os boatos de que estaria insatisfeito com a emissora, Gentili negou: "Não estou insatisfeito de jeito nenhum. Se um dia eu mudar de emissora será por uma proposta melhor, não por estar insatisfeito com a Band."

Procurada pela reportagem, a assessoria da Band afirma, em nota, que "o especial de Natal do 'Agora é Tarde' não será levado ao ar". "São gravados, em média, 180 edições do programa por ano. É normal que um ou outro não atenda às expectativas da direção da emissora", disse a nota.

 

Comente esta notícia