GSHOW
DA REDAÇÃO
Adriane Galisteu, no ar no Discovery Home & Health, diz que seu maior objetivo no momento é voltar à TV aberta.
- Estou mexendo meus pauzinhos. Já estou há um ano e meio fora. Não é algo de que eu goste, mas também não quero voltar para fazer qualquer coisa. Quero um programa em que acredite. Essa hora vai chegar - torce ela.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Enquanto não assina contrato, ela segue fazendo eventos por todo o Brasil e também fora do país. Recentemente, esteve em Israel, participou de convenções em São Paulo e gravou uma participação no "Tudo pela audiência", no Multishow, no Rio de Janeiro. A apresentadora diz que sofre com a distância do filho, Vittorio, de 4 anos.
- Estou neste ritmo há três meses. Consigo voltar para São Paulo e ficar com ele por um ou dois dias. É puxado. Está difícil, pois morro de saudades. Mas ele fica com pessoas que o deixam fazer tudo o que quer. Para Vittorio, é maravilhoso. Para mim, não. E o marido também reclama - conta Galisteu, que é casada com o empresário Alexandre Iódice.
Adriane, assídua nas redes sociais, conta que não liga para crítica dos seguidores, principalmente em relação ao seu corpo:
- Sempre pegam no meu pé por causa dos dentes, do nariz e da magreza. Para estar na rede social, é preciso ter humor. Não dá para agradar todo mundo. Eu me divirto. Só fico chateada quando a pessoa é muito grosseira e fala palavrão. Aí bloqueio. Sempre fui magra e estou feliz assim. A vida que levo dificulta que eu engorde.