Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

31 de Dezembro de 2013, 10h:04 - A | A

VARIEDADES / MALDIVAS

Explosões e até morte ocorrem em hotel onde Beckham passa feriado

Segundo imprensa local, fogos de artifício para o Ano Novo estouraram antes do tempo e um corpo foi encontrado pela manhã na lagoa do hotel nas Ilhas Maldivas

GLOBO ESPOSTE



O feriadão de final de ano dos Beckham parece não ter sido dos mais agradáveis. Ao menos, não para o resort de luxo nas Ilhas Maldivas em que a família está hospedada. Nesta segunda-feira, os fogos de artifício que estavam reservados para a virada do ano explodiram no depósito onde eram armazenados. Além disso, o corpo de um homem foi encontrado na lagoa que circunda o hotel.

Segundo o jornal "Daily Mail" e a imprensa local, os fogos foram controlados por bombeiros que chegaram até o local de barco. Ninguém se feriu. Já o corpo foi descoberto por um segurança próximo do cais do resort na manhã desta segunda. Seria de um nativo de Sri Lanka e não teria qualquer tipo de ligação com o empreendimento.

Esse é o segundo ano em que David e Victoria, junto de seus filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, passam o Natal e as festividades de final de ano no luxuoso hotel de sete estrelas.

Comente esta notícia