facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

09 de Julho de 2024, 14h:51 - A | A

VARIEDADES / DESMENTIU RUMORES

“Desse casamento só saímos mortos”, diz Maíra sobre boatos

A coach de emagrecimento rebateu os rumores de que teria se separado de Thiago Nigro e aproveitou para se declarar para o amado

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES



A terça-feira (9/7) amanheceu fervendo nas redes sociais com os boatos de que Maíra Cardi e Thiago Nigro estavam separados. Após dar entrevistas sobre o caso, a coach de emagrecimento resolveu se manifestar através de seu Instagram, afirmou que os dois só saem “mortos” desse casamento e aproveitou para se declarar para o amado.

“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘Meu Deus! Fugiu e nem me avisou!'”, começou ela.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Em seguida, a influenciadora relatou outras notícias sobre o casal: “Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos — e mais um pouco!”, afirmou.

Leia matéria completa em Metrópoles.

Comente esta notícia

antonio 09/07/2024

A frase que encerra a cerimônia de casamento deve ser trocada de \" até que a morte os separe \" para \" até que outros(as) os separes\"

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1