facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Setembro de 2024
11 de Setembro de 2024

28 de Setembro de 2012, 09h:21 - A | A

VARIEDADES / AVENIDA BRASIL

Carminha conta a Adauto que ele é chifrado por Muricy

Enquanto ela está sendo escorraçada da mansão, a vilã também destrói o casal

OFUXICO



Carminha (Adriana Esteves) pensa assim: "se eu não posso ser feliz, ninguém mais vai ser". Nos próximos capítulo de Avenida Brasil, da Globo, no momento em que ela está sendo escorraçada da mansão de Tufão (Murilo Benício), Muricy critica a megera e lamenta ter dado créditos a ela durante todo este tempo. A víbora solta o verbo com a sogra e afirma que ela não é uma mulher digna. Adauto (Juliano Cazarré) fica bravo pela ofensa e a vilã o chama de galhudo.

“Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?”

O gari fica atônito e Muricy pede que ele não a escute. Leleco (Marcos Caruso) também a manda calar a boca, mas ela não obedece.

“Debaixo do teu nariz, Adauto! A tua coroa ó [faz sinal de chifre], em tu! Fala de mim agora, Muricy! Olha o teu rabo, macaco!”

Tufão (Murilo Benício) carrega a esposa pelo braço em direção à rua e Adauto questiona à namorada se é verdade aqui. Óbvio que ela nega e ele fica encafifado com a notícia. O gari vai para o quarto ficar sozinho. Lá ele se vira para a parede e fica estático. Depois começa a lembrar das palavras de Carminha e, muito confuso, começa a bater a cabeça contra a parede, atormentado.

Todos na casa estão preocupados com Adauto até que ele desce as escadas olhando para o chão, em silêncio. Muricy e Leleco tentam contornar a situação e mentir para o gari, mas ele se revolta com todos:

“Chega!!! Cês tão mentindo! Isso é tudo mentira! A Carminha disse a verdade, Muricy, eu sei! Pra mim deu! Seja feliz com o seu marido, eu vou embora! A minha vida acabou!”

Ele vai saindo da mansão e Muricy vai atrás dele:

“Me deixa, Muricy! Me deixa morrer! Você nunca vai ser minha. Você é dele! Vai ser sempre dele!!! Eu não quero mais ouvir!”, ele termina de falar e sai correndo.

Comente esta notícia