facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

28 de Dezembro de 2010, 14h:57 - A | A

POLÍTICA /

Polícia prende adolescentes acusados de estuprar prima de 7 anos



ROBERTA DE CÁSSIA
DA REDAÇÃO

Os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar detiveram dois adolescentes um de 13 anos e um de 14 no bairro Santa Helena acusados de estuprar a prima de 7 anos.

A denúncia foi feita pelo pai da menina que acionou o Centro Integrado de Operações DE Segurança Pública - CIOSP em torno das 15 horas do período da tarde de ontem.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os dois adolescentes que são primos da vítima moram na mesma casa que ela e abusaram da menina que foi encaminhada ao Hospital Júlio Muller para fazer o exame de corpo de delito.

Mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o estupro realmente aconteceu. Os dois adolescentes foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto e em seguida encaminhados para a Delegacia do Adolescente onde devem ser encaminhados para um centro de ressocialização do menor.

Noite violenta - Além do registro desse estupro, ainda houve o homicídio de Caito Lemes de 34 anos por três disparos com arma de fogo no bairro Osmar Cabral, o culpado ainda não foi encontrado, mas a suspeita é que tenha sido por causa de um estupro que Caito praticou. Ele era usuário de drogas e tinha três passagens pela polícia. Também  foram registradas, duas tentativas de homicídio sendo uma por seis golpes de arma branca, na Coab São Gonçalo e outro com arma de fogo na Avenida Castelo Branco em Várzea Grande.

A polícia também apreendeu um jovem por porte ilegal de arma calibre 22 na Avenida Artur Bernardes em Várzea Grande e mais dois na Rodovia Palmiro Paes de Barros com um calibre 38.

 

Comente esta notícia