ANA ADÉLIA JÁCOMO
Após ser diagnosticado com câncer de próstata, o presidente regional do DEM, ex-deputado Dilceu Dal'Bosco, deixou um recado público em uma rede social neste sábado (14). Demonstrando confiança em sua recuperação, o democrata disse que foi pego de surpresa com o diagnóstico, pois estava empenhado no tratamento de outra doença, a malária.
No Facebook, Dilceu declarou: “A nossa vida é feita de desafios. Estava me curando da Malária e do nada sou pego de surpresa com um Câncer, que agora é a minha mais nova luta. Mas tenho certeza que com a proteção de Deus, o apoio da família e amigos, vencerei mais esta batalha. Fiquem com Deus!”.
O democrata sofreu uma grande perda em abril de 1988. Sua esposa Cristiane Batisti Archer morreu em acidente de carro em Nova Mutum. Além dela, Dal'Bosco perdeu os dois filhos do casal no acidente: Diego Felipe e Gabriela.
O ex-deputado vive uma fase difícil. Na semana passada teve suspenso o pagamento de sua "pensão parlamentar", concedida pelo FAP (Fundo de Assistência Parlamentar), por decisão da juíza Célia Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular.
A ação atendeu pedido feito pelo Ministério Público Estadual, que apontou irregularidades na concessão do pagamento da pensão. O democrata foi contemplado com o benefício pela Resolução nº 182 de 18 de março de 2011, da Assembleia Legislativa, por ter atuado na 15ª Legislatura, em 2003.
Dilceu é irmão do deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM). Ele vai se tratar em São Paulo.
Luiz Carso 15/09/2013
DEUS SEMPRE ESCREVE CERTO, MESMO QUE, AS VEZES, ATRAVÉS DE PESSOAS DE VIDA TORTA...
1 comentários