facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
11 de Outubro de 2024

31 de Agosto de 2014, 13h:35 - A | A

POLÍTICA / RODADA DE ENTREVISTAS

"Não vou empurrar o lixo do governo de Silval para debaixo do tapete", diz Taques no Conexão Poder

Criticando a condução das obras da copa ele promete terminar o que não foi concluído nesse governo, caso seja eleito, e avisa que não irá deixar de penalizar quem tenha cometido alguma irregularidade.

DA REDAÇÃO



Abrindo a rodada de entrevistas no Conexão Poder, com os candidatos a governador de Mato Grosso, neste domingo (31), o senador Pedro Taques (PDT) disparou contra a gestão do atual governador Silval Barbosa (PMDB) que, segundo ele, tem representado o descaso nos 141 municípios do estado.

Criticando a condução das obras da copa ele prometeu terminar o que não foi concluído nesse governo e avisou que não irá deixar de investigar e penalizar quem tenha cometido irregularidades.

“O cidadão de Mato Grosso pode ter certeza, nós concluiremos todas as obras da Copa. Agora nós não vamos jogar o lixo para debaixo do tapete. Aquele que cometeu ilicitude vai ser responsabilizado pelo Ministério Público e pela Polícia”, declarou.

De acordo com Taques, se eleito, ele dará início às análises da condução do atual governo logo que esse fizer o relatório de transição para seu sucessor.

Durante a entrevista no Conexão Poder Taques afirmou que não vai ‘lotear’ as Secretarias para os partidos que o apóiam, mas frisa que valoriza os cargos comissionados e pode  por indicação política e para garantir fazer concurso para escolha dos mais qualificados.

O candidato também falou como pretende melhorar a saúde pública e diz que acaba com as OSSs. Taques comenta as várias situações polêmicas, como acusações sobre investigações da Ararath,  a qual nega envolvimento e seus apoiadores, como Fernando Mendonça, Pagot e Otaviano Pivetta. 

 

Comente esta notícia