FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
O governador Mauro Mendes (União) voltou a criticar, nessa quarta-feira (26), o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que o país vive um cenário de aumento de despesas e que a promessa de melhoria de vida feita durante a campanha eleitoral, incluindo a “picanha para todos”, não se realizou.
“Gostaria muito que o Brasil estivesse muito bem, que os brasileiros tivessem todo mundo comendo picanha, tendo uma qualidade de vida com segurança pública. Mas, infelizmente, isso não é uma verdade”, disse.
Segundo Mauro, o governo petista tem criado gastos que acabam recaindo sobre a população. Para ele, o país precisa “trocar rapidamente o comando” para evitar o que classificou como uma possível catástrofe financeira.
“Eu só vejo, todo dia, criar despesa. Ou criar coisas para que o contribuinte pague. Essa conta vai chegar. O tempo é implacável. Se você toma decisões erradas, as consequências chegam em algum momento”, completou.
O governador também declarou que o Brasil necessita de um novo caminho, para impedir um naufrágio econômico.
“Precisamos trocar rapidamente o comando desse navio, trocar quem está comandando a política pública desse país. Precisamos de um novo caminho que nos salve dessa grande catástrofe, desse naufrágio do governo brasileiro”, concluiu.


























João Ninguém. 27/11/2025
Senhor governador, nós que somos funcionários públicos estadual, também estamos esperando a suas promessas quando fazia a política para ser governador, onde relatava que servidores públicos seriam valorizados, terias seus RGA justo, bem como, no período da pandemia pediu voto de confiança e compreensão nossa que pagaria o retroativo do RGA, agora pergunto, já foi cumprida essa promessa do Senhor?
1 comentários