DA REDAÇÃO
O candidato a prefeito Guilherme Maluf (PSDB) parece pessimista com as obras da Copa e diz que pretende ser o fiscal da cidade na preparação para o Mundial de 2014. Maluf diz não acreditar que todas as obras fiquem prontas até a data do evento para receber os turistas. Maluf se coloca como o paladino da Capital para evitar um suposto vexame da cidade.
“Não permitirei que Cuiabá passe vergonha na Copa. Nossa cidade não aceita enrolação. Cobrei como deputado e vou cobrar na prefeitura que todas as obras sejam executadas com rapidez e eficiência”, declara o candidato, questionando o cronograma de obras do governo do Estado.
Para Maluf houve negligência na condução dos projetos das obras da Copa. Em 2009, Maluf votou contra a criação da então Agecopa. Em 2011, ao participar da votação pela extinção da agência, Maluf advertiu que a transformação da Agecopa em secretaria seria a última tentativa da Assembleia Legislativa no propósito de ver as obras da Copa se acelerarem.
“Parecia uma célula criada para blindar um grupo e o desfecho disso, infelizmente, toda a população cuiabana assistiu de mãos atadas. As obras seguem em ritmo lento e vamos cobrar mais agilidade”, diz.
Chovendo no molhado, Guilherme defendeu o VLT como modal de transporte coletivo, mas disse que é preciso que seja integrado com o sistema convencional já existente. O candidato promete, inclusive, melhorar o sistema atual, dotando os ônibus com ar condicionado em todos os bairros.
Vale lembrar que, hoje as empresas são obrigadas a ter 30% da frota dotada de refrigeração, mas na prática não é o que acontece. A determinação foi do prefeito Wilson Santos, também do PSDB.
ICE PEPPER 13/09/2012
Na mão do PSDB e seus politicos atrasados,nada mesmo fica pronto a exemplo do Rodoanel,ETA,PAC saneamento,etc...
1 comentários