facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2025
19 de Maio de 2025

27 de Outubro de 2012, 07h:12 - A | A

POLÍTICA / PRISÃO DE EX-GOLEIRO

Eder assume denúncia e critica choro de Virgínia em hospital

Eder disse não passar de um factoide a denúncia de mala com dinheiro

ANA ADÉLIA JÁCOMO



O ex-secretário da Secopa Eder Moraes assumiu nesta sexta (26) a responsabilidade sobre a denúncia de compra de votos feita contra a coligação do candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB), que ocasionou a detenção do ex-goleiro do Mixto Esporte Clube Paulo César, o “Gatão”.
 

Mesmo após ter sido desautorizado pelo coordenador da campanha de Lúdio Cabral (PT), deputado Alexandre César, Eder disse que não se sentiu atingido pelas colocações e que de fato ele não pode responder pela campanha do petista, mas que assume as coisas que fala e não tem o costume de jogar sobre os outros as suas responsabilidades.


“Eu não sou coordenador de campanha mesmo, mas assumo a responsabilidade, até porque foi uma denúncia pública. Ligaram para mim e para membros da campanha. Se a coligação acha que não deve assumir, eu assumo. O que eu faço, eu assumo. Não jogo nada nas costas de ninguém”, disparou Eder.


Outra crítica feita por Eder foi sobre o último horário eleitoral de Mauro, exibido nesta sexta-feira (25), onde exibiu cenas da sua mulher internada e chorando por conta dos ataques da campanha. “Eu acho ridículo essa novela mexicana. Montaram essa grande farsa para comover os eleitores. O Mauro acabou com a campanha dele”, disse Eder.


Sobre a suposta denúncia envolvendo a coligação petista, de que haveria uma mala recheada de dinheiro para “bombar” a campanha de Lúdio, Eder disse não passar de um factoide criado pela coligação adversária. Leia mais aqui. “O Mauro Mendes tenta criar factoides para abafar a besteira do beijo. Um comportamento que ofendeu as mulheres cuiabanas. Agora usam essa farsa, apelando de forma rasteira”.


Leia mais: Alexandre César desautoriza Eder a falar pela coligação

Comente esta notícia

pedro rangel 27/10/2012

Perdeu meu voto por expor virginia dessa forma.. vale td pelo poder..to foraaaaaaaaaaaa..

positivo
0
negativo
0

mariposa 27/10/2012

farsa de beijo foi pensada por ludio tudo de caso pensado pra amarmar o circo onde o pt soh tem palanque pra palhaço mesmo

positivo
0
negativo
0

2 comentários