DA REDAÇÃO
Um militar, investigado por estupro da própria filha, de apenas 12 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Primavera do Leste (231 km ao Sul). O PM, de 32 anos, que mantinha relação sexual com a menina há 3 anos, teve a prisão temporária (30 dias) decretada.
Segundo a criança, o pai dizia que “estava ensinando a fazer sexo para quando estivesse maior”. O agressor ainda manipulava a menina, dizendo que o sofrimento e a dor que ela sentia durante o ato sexual eram o mesmo que ele sentia quando ela desobedecia e tirava notas baixas na escola.
Durante o período de férias, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), a menor procurou a Polícia Civil e denunciou o pai. O depoimento foi encaminhado a Delegacia de Primavera do Leste, onde delegado da Divisão de Homicídios e Delitos Gerais, Rodrigo Azem Buchdid, representou pela prisão temporária do acusado.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.
O acusado, por ser policial militar, foi recolhido no Quartel da PM de Primavera do Leste. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e, se condenado, pode ser expulso da PM e pegar até 10 anos de cadeia.
João 04/02/2013
esse animal tem que ser morto por uma serra eletrica..bem devagarinho...
Maria José da Silva 04/02/2013
Um Policial Militar, que é pago para proteger a sociedade, abusador sexual da própria filha...afsss...onde vamos parar.Um animal desses tem que morrer.Peste da sociedade, ainda bem que essa coitada teve coragem de denunciar esse monstro, canibal.
2 comentários