facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

22 de Junho de 2010, 12h:18 - A | A

POLÍCIA /

Violência faz cinco vítimas no fim de semana na Grande Cuiabá

24hs News



Mais um final de semana violento na Grande Cuiabá.  Cinco pessoas foram assassinadas. Uma delas, um garoto de apenas 15 anos teve 85% do corpo carbonizado dentro de uma das celas do Centro Socioeducativo de Cuiabá - Complexo Pomeri -, onde cumpria pena por homicídio. Agora Cuiabá e Várzea Grande já contabilizam 25 assassinatos, sendo 23 homicídios, um latrocínio (roubo seguido de morte) e a morte dentro do Pomeri.

A vítima, Donizeti Tolentino dos Santos, de 15 anos, teve o corpo queimado junto com outro garoto dentro do Pomeri na noite da última sexta-feira (19) durante um princípio de rebelião. Donizete, segundo a Polícia, foi queimado quando dormia, não resistiu e morreu na tarde deste domingo (20).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O outro garoto de apenas 14 anos,  também queimado dentro da mesma cela, continua  - nome  não revelado -, continua hospitalizado em estado muito  grave no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Os dois, segundo ainda a Polícia, cumpriam pena de três anos por matar com requintes de crueldade, o garoto Erick Bruno de Lima, de 14 anos, que foi morto a facadas, pedradas, pauladas e ainda teve a garganta cortada com uma faca.

O crime aconteceu no mês passado quando a vítima saia de um projeto social no distrito da Guia para recuperação de drogados. As duas vítimas e outros três garotos estavam na mesma cela do Complexo Pomeri quando aconteceu a tragédia. Os três acusados foram transferidos para outra ala por medida de segurança.

Comente esta notícia