facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

30 de Maio de 2024, 16h:30 - A | A

POLÍCIA / R$ 10 MIL EM PRODUTOS

Vídeo mostra ladrão com mercadoria roubada após invadir loja no interior de MT

O rapaz de 45 anos foi preso depois de arrombar um estabelecimento em Arenápolis durante a madrugada

DO REPÓRTER MT



Câmeras de segurança registraram o momento em que um ladrão, de 45 anos, foi visto com uma mercadoria roubada de uma loja a qual ele havia invadido na madrugada desta quinta-feira (30), em Arenápolis (a 235 km de Cuiabá). O bandido foi preso pela Polícia Civil quando se preparava para fugir da cidade.

De acordo com a delegacia do município, o ladrão havia quebrado o vidro de uma loja de roupas utilizando pedras e um pedaço de madeira. Em seguida, ele fugiu levando diversos objetos do local e provocando um prejuízo estimado em R$ 10 mil ao estabelecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Civil de Arenápolis foi acionada logo pela manhã e iniciou as diligências para identificar o autor do crime e recuperar os itens roubados. Foi por meio das imagens de câmeras de vigilância que a equipe policial conseguiu identificar o criminoso.

Ele foi localizado no centro histórico da cidade, perto de um posto de combustíveis. Com o ladrão os policiais apreenderam todos os objetos furtados. No momento da prisão, ele aguardava uma carona para fugir em direção ao município de Santo Afonso.

O investigado foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e em repouso noturno. Ele será encaminhado à cadeia pública da cidade.

Veja vídeo:

Comente esta notícia