EUZIANY TEODORO
DO REPÓRTER MT
Vídeo inédito mostra a ação das forças de segurança que mantêm cerco aos bandidos que atacaram a cidade de Confresa, em Mato Grosso, no dia 9 de abril. Nesta terça-feira (18), oito dias após o início da perseguição, os policiais entraram em confronto e vários bandidos acabaram mortos.
Informações preliminares são de que entre cinco ou seis dos criminosos tenham morrido no confronto, que aconteceu na região de Pium, em Tocantins.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel César Roveri, cerca de 350 policiais dos estados de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais estão no cerco.
No vídeo é possível ver os policiais em ação, numa área de mata, além do baruho de helicópteros que participam da Operação Canguçu. Veja:
LEIA MAIS - Policiais matam mais bandidos envolvidos em ataque a Confresa durante confronto em Tocantins
Ainda não há confirmação do número de criminosos mortos e feridos, o que deve ocorrer nesta quarta-feira (19.04), uma vez que o local é de difícil acesso. Informações preliminares são de que entre cinco ou seis bandidos tenham morrido no confronto.
Até o momento, dois criminosos morreram em confronto com as forças policiais e um foi preso. Também foram apreendidos dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.