APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Murilo da Silva Marques, conhecido como DJ The Hacker, de 20 anos, foi morto a tiros, na porta de uma boate de Nova Mutum no último sábado (30).
O suspeito de ser o autor dos disparos, identificado pelas iniciais V. H. D. S., de 19 anos, foi preso nessa terça-feira (02), na cidade de Denise (209 km de Cuiabá). Ele teria ido até nova Mutum exclusivamente para efetuar o assassinato.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante interrogatório, V. H. D. S. confessou o crime e admitiu que integra uma facção criminosa que seria rival da facção à qual a "vítima", Murilo, era ligado. O assassino chegou a dizer que foi ameçado pela vítima em uma troca de mensagens.
As imagens mostram o momento em que uma dupla em uma moto se aproxima do estabelecimento. O garupa desce da motocicleta, caminha em direção de Murilo e efetua os disparos.
LEIA MAIS - Autor de homicídio de DJ em Nova Mutum é descoberto e preso
É possível ver que após os primeiros tiros, Murilo cai ao chão, mas o assassino continua a atirar contra ele. Ao todo, podem ser ouvidos sete estampidos de tiros.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Guilherme Pompeo, a moto usada para cometer o crime é roubada e foi abandonada logo após a execução.
O atirador foi preso enquanto trabalhava em uma obra, em Denise. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas o aparelho não emitia sinais desde o mês de março.
Segundo Guilherme Pompeo, o mesmo assassino de Murilo tentou fazer um triplo homicídio no ocorrido no dia 11 de março na cidade. O crime também foi filmado. Dois homens em uma moto, que seria a mesma usada no assassinato do DJ, se aproximam das vítimas e efetuam disparos. Nesse caso, as pessoas, todas menores de idade, conseguiram fugir.
Reprodução

Tripla tentativa de homicídio foi registrada no dia 11 de março. Todas as vítimas eram menores de idade.