JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Três bandidos roubaram R$ 80 mil em dinheiro de um posto de combustível, localizado na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, na tarde dessa segunda-feira (02). Eles foram perseguidos pelo dono do local e por um funcionário, que acabou sendo baleado na perna.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do posto tinha acabado de retirar o dinheiro do caixa, que tinha sido arrecadado durante o fim de semana e quando foi entrar no carro, foi abordado por um dos criminosos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver o momento em que o dono está com uma mochila nas costas e é abordado pelo bandido, que estava atrás de uma árvore. O criminoso aponta a arma para a vítima e manda ele dar a mochila.
Leia também - Irmão do Procurador Mauro é sequestrado e amarrado em árvore
Segundo o boletim de ocorrência, o bandido disse: “passa a mochila ou eu vou te matar”, e engatilhou o revólver. Em seguida, atravessou a rua e fugiu do local com seu comparsa.
Um funcionário do posto e o dono do estabelecimento perseguiram a dupla. Em dado momento, os bandidos deram a mochila para outro criminoso. Durante a perseguição, o trabalhador, que estava em uma moto, foi baleado na perna.
Os três bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A polícia faz buscas.
O assalto é investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:
Josiney José Cintra Ferreira 05/10/2023
O dono do posto é assaltado perde 80 mil reais que está no seguro ???????????? com certeza aí ele resolve sair em perseguição ACOMPANHADO DE UM FRENTISTA QUE DECIDE BANCAR O SUPER HERÓI, e por ser um PUXA SACO foi baleado por um dos bandidos e quase perdeu a VIDA
1 comentários