VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
A vice-presidente da Câmara de Planalto da Serra, Keila Cristina de Almeida dos Santos (PSD), foi agredida pelo seu ex-cunhado, Joao Evangelista da Cunha Neto, na madrugada da última segunda-feira (15).
Segundo o boletim de ocorrência, Keila estava em um bar de Planalto da Serra conversando com sua ex-enteada quando João Evangelista chegou e a puxou pelo cabelo. Em seguida, uma amiga da vítima apartou a confusão e Keila acionou a polícia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
João Evangelista foi preso em flagrante, pelo crime previsto no artigo 21 da Lei 3.688/1941, que prevê pena de prisão simples, de 13 dias a 3 meses, ou multa. Na manhã do mesmo dia, o agressor foi solto após pagar fiança de R$1.412.
No momento da agressão, Keila ficou descontente com a forma que a Polícia Militar tratou o caso e passou a desacatar um dos policiais.
Segundo a PM, por não oferecer riscos, o agressor foi conduzido à delegacia sem o uso de algemas, fato que gerou insatisfação na vítima, que acabou desacatando o policial com frases como “policial de merda” e “policialzinho de bosta”. Conforme consta na denúncia, “Keila estava em visível estado de embriaguez”.
O policial desacatado, identificado como Valderir Bezerra da Silva, também registrou boletim de ocorrência contra Keila.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.