facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

01 de Janeiro de 2024, 08h:39 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

Turistas reagem a assalto e matam chefe do PCC a pauladas

Mesmo ferido, criminoso chegou a disparar arma três vezes. Uma pessoa foi baleada.

Josmar Jozino
UOL



Kaíque Martins Coelho, 30, o Nego Zulu, um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Guarujá, Baixada Santista, tinha fama de cruel na região, onde praticava violência contra turistas durante assaltos e se exibia postando vídeos e fotos armado com fuzil.

O assaltante se deu mal na madrugada do último sábado (30) ao invadir com um comparsa uma residência no Balneário Praia Pernambuco, no Guarujá. Após recolher dinheiro, telefones celulares e aparelhos eletrônicos, a dupla quis levar uma das vítimas como refém para fazer transferência via Pix.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na casa alugada havia três homens, duas mulheres e quatro crianças. Os turistas reagiram e partiram para cima dos ladrões. Nego Zulu, armado de um revólver calibre 38, efetuou três disparos. Um dos tiros acertou a perna de um homem de 36 anos.

Mesmo baleado, o homem e os outros dois colegas enfrentaram Nego Zulu. Segundo a Polícia Civil, o criminoso levou várias pauladas e continuou apanhando até a beira da piscina, onde caiu, bateu a cabeça no registro de água e morreu. Leia mais em UOL.

Comente esta notícia

Ary 06/01/2024

Se fu... Lula agora tem um eleitor a menos.

positivo
0
negativo
0

Alex 06/01/2024

Mais um CPF cancelado que #fezueli.... KKKK

positivo
0
negativo
0

Leo 06/01/2024

Foi tarde esse estrume...

positivo
0
negativo
0

Tânia maria alves dos Santos 03/01/2024

Monte de dementes do Bozoladrão genocida corrupto nazista golpista esses débios mentais merecia ter o bozolixo!! Esses jumentos nem sabe o quê é comunismo que nunca houve no país vão se tratar golpistas criminosos facistas apoiadores do INELEGÍVEL

positivo
0
negativo
0

Daniel 03/01/2024

Ninguém comemora quando um miliciano é preso. Pq será? Defensores de bandidos é seletivo agora. Bolsonaristas.

positivo
0
negativo
0

André 03/01/2024

Lula e Dino não curtiram essa matéria.

positivo
0
negativo
0

Daniel Rodrigues 02/01/2024

menos um eleitor do lujanjo

positivo
0
negativo
0

Andriano 01/01/2024

E lá se vai mais um eleitor do Luladrão

positivo
0
negativo
0

Luis carlos 01/01/2024

Um eleitor a menos pro Luladrão, kkkkkkkkkk

positivo
0
negativo
0

Fernando souza 01/01/2024

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Diego 01/01/2024

Receba ????????????????

positivo
0
negativo
0

Henrique Freitas 01/01/2024

Esse lixo hospitalar tinha matado um Investigador de Polícia a pouco tempo atrás. Lei do Retorno veio rapidinho pra esse verme. O mundo amanheceu mais leve hoje coma morte desse vagabundo.

positivo
0
negativo
0

Esdras Adilson Felício 01/01/2024

Que fantástico !... Só falta o povo brasileiro se inspirar neste episódio, e partir pra cima dos amigos deste imprestável. Estão sempre em Brasília. Aqui vai minha sugestão. 1 - Zé Dirceu 2 - Xandao do PCC e seus asseclas de toga 3 - Flávio Dino 4 - O ator que se paz passar por Lula 5 - Os congressistas comunistas 6 - Is generais TRAIDORES DA PÁTRIA Agora, é só agir como cidadãos, defendendo a Nação e o futuro dos nossos filhos e netos.

positivo
0
negativo
0

Zeca Barbosa 01/01/2024

Mais um eleitor do Janjo foi passar o reveillon no colo do Capiroto. Kkkkkkk, bem feito!

positivo
0
negativo
0

Mauro 01/01/2024

Judiação ,mas vai dar merda.afinal de conta mato um amiguinho do dino e parceirinha do supremo vai ter revanche .....

positivo
0
negativo
0

15 comentários