facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

25 de Outubro de 2018, 08h:57 - A | A

POLÍCIA / BRIGA POR DROGAS

Travesti mata garota de programa com pedradas na cabeça em Cuiabá

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) no bairro CPA 3. O assassinato ocorreu, segundo acusada, por causa de desentendimento na compra de drogas.

DA REDAÇÃO



A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (25), a travesti Adelmar de Carvalho Amorim, 31, conhecida como “Michele Latrocínia”, pelo assassinato da garota de programa Elciwany Rocha da Mata, 43 anos, no bairro CPA 3, em Cuiabá.

De acordo com a polícia, durante a ocorrência a travesti se apresentou como testemunha do crime. Ela estava com as mãos sujas de sangue e justificou que havia tentado reanimar a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a chegada da equipe da Polícia Civil (DHPP) a travesti começou a iniciar uma série de contradições – que a vítima teria sido morta após atender quatro clientes ao mesmo tempo, e depois afrimou que era apenas um. Também apresentou nome falso aos policiais e foi conduzida a delegacia.

Após ser identificada como Adelmar, os investigadores descobriram que ela possui pelo menos seis passagens criminais, incluindo roubos e ameaças de morte.

Durante o interrogatório, a travesti confessou o crime e disse que apedrejou a vítima por um desentendimento referente à compra de drogas. “Michele” teria se irritado com a garota de programa após dar dinheiro para que comprasse drogas, no entanto, Elciwany não teria comprado o intorpecente nem devolvido o valor.

A travesti foi autuada em flagrante pela delegada Jannira Laranjeira pelo crime de homicídio qualificado.

Veja aqui a versão falsa contada pela travesti

Comente esta notícia